José de Abreu ironiza ao ser acusado de querer mamar no governo: 'Tô rica'
O ator José de Abreu, 76, rebateu um internauta que o acusou de querer "voltar a mamar" nas verbas do governo federal destinadas à cultura.
No Twitter, o ator repercutiu uma postagem da cantora Daniela Mercury sobre o fato de a cultura ser um setor que movimenta o mercado de trabalho e a economia e que "gera mais impostos que o setor automobilístico".
José de Abreu destacou que na França essa diferença é "sete vezes mais" e disse que o Brasil vai "chegar" nesse patamar. Nos comentários, um perfil disse que o artista "está doido para voltar a mamata", e ele não deixou passar batido.
"Já voltou, tô ricah!", escreveu o famoso em tom de ironia.
José de Abreu costuma usar o Twitter para repercutir os acontecimentos políticos do país e, não raro, externar suas opiniões. Na plataforma, internautas também atacam o famoso por suas posições, às vezes com comentários de baixo calão, a exemplo de um que o chamou de "corno manso", e o ator não deixou passar batido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.