'Vibe muito gostosa': o que mudou no Top 5 do BBB 23 desde o 1º Raio-X
Os cinco finalistas do BBB 23 (Globo) passaram por algumas mudanças de aliança e jogo ao longo da edição.
No primeiro Raio-X, alguns citaram amizades que acabaram rompidas, enquanto outros relataram uma vibe positiva que não demorou a amargar.
Veja o que disseram o Top 5 em seus primeiros depoimentos, em 18 de janeiro:
"Tô aqui pra jogar". A única entre os finalistas que passou pela experiência de ser eliminada, Lari declarou desde o início que estava disposta a falar "muito de jogo".
Larissa: A gente esquece que tem câmera, é essa a sensação. Torçam muito por mim. É só o começo. Desculpa qualquer coisa que eu fiz, falei... Com o tempo a gente vai aprendendo. O jogo começou e eu tô aqui pra jogar! Vocês vão me ver falando muito de jogo, eu acho que é isso que importa.
"Fred, parceirão"
Logo após vencer a primeira Prova de Resistência, Alface estava em sua fase de "lua de mel" na amizade com Fred Desimpedidos.
Semanas depois, a dupla trocaria acusações de "traição", entre outros insultos, e romperia de vez. A treta acabaria com Fred sendo eliminado, e Ricardo mudando de quarto.
Ricardo: Muito feliz, muito contente por ter conseguido a imunidade da semana junto com meu parceiro Fred, que me ajudou muito. [...] O Fred, parceirão, tipo irmão mais velho, tá cuidando assim de mim, me dando uns toques.
"Vibe muito gostosa"
Amanda elogiou o elenco do BBB 23 em seu primeiro Raio-X. Ela concedeu que são pessoas que "falam" muito, mas celebrou a "vibe".
Amanda: Pegaram todas as pessoas que falam, no país inteiro, e colocaram aqui. A gente vê que não consegue nem terminar uma palavra, que tem sempre um falando em cima do outro. Mas é uma emoção muito grande, é uma galera com uma vibe muito gostosa. Mas sei que daqui a pouco a gente vai tá querendo colocar todo mundo ali pra fora.
Posteriormente, ter outros falando por cima de suas palavras seria um dos problemas citados por Amanda sobre o Quarto Deserto. A sister lamentou ser interrompida e não ter suas ideias ouvidas nas reuniões.
"Passei de todos os meus limites". Camarote que viria a ser uma das maiores craques de prova na edição, Bruna Griphao disse estar orgulhosa com seu desempenho na primeira Prova de Resistência.
Bruna: Parece que a gente já tá aqui há três meses. Deu tempo de me conectar com muita gente e gostar genuinamente de outras pessoas. A gente passou por uma prova de resistência absurda, eu acho que passei de todos os meus limites, me esforcei o máximo possível. Tô muito orgulhosa e feliz.
"É uma loucura". Quem mudou pouco seus depoimentos ao longo da temporada foi Aline Wirley, que usou seus bordões característicos logo no primeiro Raio-X.
Aline: Vocês não fazem ideia do que é tá aqui dentro. A gente assiste de fora, mas a gente não faz ideia do que é viver isso aqui. Isso aqui é uma loucura, tudo muito intenso. Nossa!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.