Influenciadora que matou dois gatos já admitiu ter problemas de raiva
Emma Claiir, a influenciadora de 28 anos que revelou ter matado dois gatos na infância, já falou que costumava ter ataques de raiva desde muito nova.
"Eu já quebrei o nariz de uma menina porque ela disse que eu estava a fim de uma pessoa", relembrou a australiana em seu podcast, Simply Chaotic. E continuou: "E eu estava mesmo!"
"Eu sei controlar melhor hoje, principalmente porque estou tomando antidepressivos. Mas eu literalmente fui ao médico aos sete anos. Aos 4 anos, fui diagnosticada com TDAH — hoje não fazem mais isso, mas na época faziam — e com sete ou oito anos minhas questões de raiva começaram", explicou.
No mesmo podcast, Emma admitiu que matou um gato sem querer porque ficou "rodopiando" o animal: "Tipo, eu estava pensando que era apenas um brinquedo de pelúcia. E eu acidentalmente o larguei. Minha irmã não falou comigo por meses e minha mãe estava furiosa comigo. E, sim, eu o matei!"
Em seguida, ela acrescentou: "Se vocês realmente querem saber mais sobre mim, eu também matei o gato da minha melhor amiga".
A influenciadora também diz que, na adolescência, era ginasta e chegou a treinar com atletas de alto rendimento para as Olimpíadas de 2012:
"Não vou dizer que eu teria chegado nas Olimpíadas, é um processo longo até lá, mas eu estava treinando para isso. Aí eu tive uma artrite juvenil muito ruim e tive que parar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.