Globoplay questiona público sobre 'temas sociais' após polêmicas no BBB 23
O Globoplay enviou nesta quarta (19) uma série de questionamentos a assinantes sobre a temporada do BBB 23 (Globo), que é destaque no serviço de streaming e chega ao fim na próxima terça-feira.
Splash teve acesso ao questionário, que dura cerca de 10 minutos para ser respondido. Nele, o produto global faz perguntas mais genéricas, como se o assinante está assistindo e gostando dessa edição do reality, e outras mais específicas, como uma pergunta sobre o que o público acha de discussões de "temas sociais" dentro do programa, dando como exemplo temas como machismo, racismo e intolerância religiosa.
Nessa questão, são apresentadas as alternativas:
- Ultrapassaram/Além do necessário
- Na medida certa
- Falta/Gostaria de ver mais
- Não sei
Os exemplos entregues pelo Globoplay são condizentes com as maiores polêmicas do reality. Key Alves, Gustavo e Cristian foram acusados de cometer intolerância religiosa contra Fred Nicácio; Bruna Griphao foi acusada de racismo mais de uma vez, o que gerou até manifestação por parte da equipe de Sarah Aline; Cezar Black, Alface, Domitila e Nicácio foram acusados de machismo, mais de uma vez, dentro do reality. Além disso, Sapato e Guimê foram eliminados por importunação sexual.
O Globoplay também questiona os assinantes sobre a medida de alguns elementos de convivência do BBB, como brigas, casais, relacionamentos e conflitos, com alternativas semelhantes às da questão sobre temas sociais.
O questionário chega em um momento de suposta queda de audiência e interesse no BBB 23, após uma sequência de vitórias das sisters do Quarto Deserto nos paredões, impulsionadas pela força dos docshoes, torcedores de Amanda, o que tornou o programa mais previsível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.