Topo

Ator de 'Chucky' é investigado por enviar mensagens sexuais a menores

Ed Gale interpretou o boneco Chucky na franquia de filmes "Brinquedo Assassino" - Reprodução/Facebook
Ed Gale interpretou o boneco Chucky na franquia de filmes 'Brinquedo Assassino' Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

20/04/2023 14h22

O ator Ed Gale, 59, que interpretou o boneco Chucky na franquia de filmes "Brinquedo Assassino", está sendo investigado pela polícia nos Estados Unidos, por admitir ter enviado mensagens com conteúdo sexual a menores de idade.

De acordo com Daily Mail, em vídeos filmados pelo grupo de investigação Creep Catcher Unit (CC Unit), o artista relata que conversou com pelo menos pelo menos 10 adolescentes, "todos com menos de 18 anos".

Diante da câmera, Gale confessou que planejava 'fazer sexo oral, manual e possivelmente anal' com uma pessoa para quem estava enviando mensagens de texto, que acreditava ser um garoto de 14 anos.

Mas as mensagens chegaram até o grupo, que de forma online se passou por um adolescente para entrar em contato com o ator.

Prints das mensagens, divulgados pelo grupo, mostram comentários do ator, como "Quero provar sua língua na minha boca" e "Quero estar dentro de você". Ele também diz que deseja fazer sexo sem camisinha e com lubrificante.

Questionado por um dos membros do grupo se ele havia trocado mensagens sexuais com menores pela internet, o ator responde que sim. Posteriormente, ele é informado que ele cometeu um crime.

Gale admite que sabe da gravidade do ato e que ele é passível de punição. Mas, segundo o jornal inglês, nenhuma prisão foi feita.

Todavia, o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse ao jornal que uma investigação continua em andamento.