Pedidos de bonecas sexuais incluem sósias de Lady Di, Kate e Meghan Markle
A marca de brinquedos sexuais Inferno Dolls revelou que algumas celebridades estão entre as mais solicitadas para a confecção de bonecas. São elas a princesa Diana, Kate Middleton e Meghan Markle.
Mas diversos súditos da Família Real Britânica não gostaram da revelação e foram às redes sociais criticar a postura da empresa. No entanto, o CEO da Inferno, Ben Stroud , diz que "gosto" e "decência" os impedem de atender a esses pedidos excêntricos.
De acordo com o South West News Service, o sucesso da série 'The Crown', da Netflix, motivou o aumento dos pedidos.
"Recebemos pedidos para a princesa Diana regularmente, especialmente depois da última série de 'The Crown', mas nunca nos abriríamos a acusações de baratear sua memória", disse.
O empresário também revelou que é um monarquista de coração e não faria o mesmo em relação aos pedidos de bonecas de Markle e Kate Middleton, embora soubesse que poderia ganhar muito dinheiro.
"Se estivéssemos motivados apenas pelo dinheiro, criaríamos as bonecas Meghan Markle e Kate Middleton e veríamos nas vendas quem é a mais popular, mas no fundo sou um monarquista", disse ele.
Curiosamente, Stroud diz que a empresa também é inundada com pedidos de um boneco sexual inspirado no ator Tom Hardy.
"Recebemos muitos pedidos de bonecos Tom Hardy, de homens e mulheres, e de todo o mundo", disse Stroud entusiasmado. Ele esclareceu que a empresa ainda não fez um boneco de Tom Hardy, mas espera que o ator faça parceria com eles para criar um produto oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.