Topo

Thor e Arlequina do sexo: casal usa heróis para faturar com conteúdo adulto

Thor, 44, e Arlequina, 32, como são conhecidos no mercado de entretenimento adulto - Arquivo Pessoal
Thor, 44, e Arlequina, 32, como são conhecidos no mercado de entretenimento adulto Imagem: Arquivo Pessoal

Simone Machado

Colaboração para Universa, em São José do Rio Preto (SP)

20/04/2023 04h00

Juntos há quase uma década, o casal Thor, 44, e Arlequina, 32, como são conhecidos no mercado de entretenimento adulto, sempre teve uma relação aberta a novas descobertas. Morador de Juiz de Fora (MG), Thor conta que desde o início, ele e a mulher costumavam fazer ménage (prática sexual à três pessoas) e gravar as suas relações sexuais. Hoje a venda de conteúdo adulto em diversas plataformas garante boa parte da receita do casal.

"Desde o começo saíamos com outras pessoas, porque nós vemos o sexo como uma ida a um parque de diversões e lá escolhemos os brinquedos que vamos brincar e que farão nossa diversão."

Todo o conteúdo gravado pelo casal era disponibilizado gratuitamente em um site de conteúdo adulto. E foi justamente após serem expulsos de lá e não poderem mais ter seus vídeos e fotos divulgados que Thor e Arlequina, nomes adotados por eles em homenagem aos super-heróis aos quais são fãs, passaram a ganhar dinheiro com o mercado de entretenimento adulto.

"Entregávamos vídeos e fotos gratuitamente, todos os dias, por mais de 18 meses, até que um dia fomos expulsos apenas por termos entrado em outro site liberal. Foi a nossa sorte porque a partir daí nos cadastramos em outra plataforma e começamos a produzir conteúdo para venda."

Há dois anos, o casal se dedica a produção desses conteúdos. Atualmente, eles produzem vídeos para cinco plataformas diferentes e apesar de Thor manter uma loja de venda de bicicletas e assessórios, o valor recebido com a comercialização dos conteúdos eróticos seria suficiente para suprir os gastos do casal. O valor recebido mensalmente das plataformas não foi divulgado por eles.

"Muitas pessoas perguntam se dá dinheiro, se vale a pena e posso dizer que se trabalhar sério o resultado vem. Mas é preciso encarar como um trabalho diário."

Produção em diferentes ambientes

Thor explica que a produção de conteúdo para o mercado de entretenimento adulto é diária e, além disso, é necessário dedicar tempo para responder aos assinantes e ficar atento aos desejos do público.

E engana-se quem pensa que as gravações se resumem ao cenário de um quarto de motel. O casal aproveita viagens e até mesmo festas para gravar seus vídeos. Cidades como São Paulo, Balneário Camboriú, Fortaleza, Tiradentes e Gramado já foram cenários para o casal.

"Na maioria das vezes, gravamos bi feminino e ménage masculino e feminino, sendo os conteúdos mais pedidos. E também investimos em roupas, lingeries, motéis, viagens, tudo é transformado em conteúdo", acrescenta Thor.

arlequina - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Arlequina também produz conteúdo como camgirl
Imagem: Arquivo Pessoal

Além disso, a parte operacional do trabalho também é dividida. Enquanto Thor cuida do atendimento aos anunciantes, Arlequina realiza trabalhos individuais de produção de conteúdo como camgirl para plataformas de streaming que fazem as transmissões ao vivo.

Reconhecimento dos fãs

O casal conta que mantém um público fiel de assinantes nas plataformas que estão cadastrados. Em seus conteúdos, eles não usam máscaras ou fantasias para ocultarem os rostos e contam que são frequentemente reconhecidos pelos fãs.

"Nas boates e festas, muita gente chega e pergunta se somos o casal Thor e Arlequina e gostamos desse reconhecimento. Uma vez, no aeroporto, mesmo com máscara de proteção contra a covid, um casal nos reconheceu e disse que eram fãs e nos assistiam", conta Thor.

E o reconhecimento de fãs vem também por meio de presentes. Thor relata que o casal já recebeu um pix de R$ 3 mil de um assinante.

Sem máscaras e sem julgamento

Thor tem uma filha de 18 anos de um relacionamento anterior e Arlequina é mãe de uma menina, de 12 anos, também de uma relação anterior. O casal conta que na família não há preconceito com o conteúdo que eles produzem e que não vêm problemas em fazer os vídeos de cara limpa, sem o uso de máscaras que ajudariam a preservar suas identidades.

"Todo mundo transa e falar do assunto é um tabu a ser quebrado. A minha filha, como é mais velha, sabe o que fazemos. Já as outras pessoas não damos liberdade de falarem como devemos viver. O estranho para gente são pessoas que traem seus parceiros. No caso da gente, tudo é conversado e acordado antes."

Lubrificantes para experimentar

Lubrificante K-Med

Lubrificante Olla Sensations

Lubrificante KY

Lubrificante Jontex

Rodapé content commerce -  -

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.