Felipe Neto denuncia golpista que usa sua foto para aplicar golpes
O influenciador digital Felipe Neto, 35, pediu aos fãs para ajudarem a denunciar um perfil no Twitter que se passa por ele para aplicar golpes.
Felipe Neto destacou que como o dono da plataforma, Elon Musk, demitiu alguns funcionários da empresa no Brasil, ele não tem mais contato direto com a empresa para ajudar a retirar o perfil fake do ar, por isso pediu a ajuda dos seguidores para denunciar a conta.
"Por favor, denunciem a conta abaixo. É alguém se passando por mim e aplicando golpes nas pessoas", escreveu.
O perfil denunciado pelo youtuber leva a uma conta com 95 seguidores. Após a reclamação do famoso, a pessoa por trás da página negou que esteja aplicando golpes, disse não querer "problemas" com o influencer e disponibilizou o perfil para o famoso, caso ele queira "acesso à conta".
Desde ontem (20), o perfil de Felipe Neto no Twitter perdeu o selo de verificado. A medida aconteceu porque o youtuber, assim como outras personalidades, decidiram não pagar pela verificação da plataforma.
O youtuber disse que ser verificado no Twitter se tornou "a coisa mais constrangedora do mundo", e criticou aqueles que optaram por pagar pelo selo que estão "enchendo os outros de mensagem" para que também comprem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.