Vitão relembra ataques machistas contra Luísa Sonza: 'Posse de outro homem'
Vitão, 23, em entrevista à Quem:
Ataques machistas contra Luísa Sonza: "O pessoal estava xingando ela para caralho e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento. O machismo enraizado fazia as pessoas falarem que a Luísa era posse de outro homem. 'Como ela pode terminar um relacionando e começar outro?' [...] Estava vivendo esse terremoto com ela."
Coisa de Mulher, nova música do cantor: "Quando escrevi [a música], estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. Ela fala sobre a minha visão do feminino e da mulher. Busca ironizar esse ditado 'coisa de mulher'. Coisa de mulher é, na verdade, nadar contra a correnteza de uma sociedade machista, que vive ditando o que você deve fazer pelo seu gênero". Vitão e Luísa terminaram o namoro em 2021.
Exposição na internet: "Minha vida pessoal cada vez mais está sendo exposta, isso gera curiosidade nas pessoas. Tem que pensar minuciosamente em cada palavra que a gente vai falar na internet, como vai se posicionar ou não... A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.