Kate e William se separaram em 2007, e o término rolou pelo telefone
Um vídeo em que o príncipe William parece enciumado ao ver Kate Middleton interagir com Tom Cruise durante a estreia do filme "Top Gun: Maverick" viralizou e trouxe à tona um momento de crise no relacionamento do casal.
O príncipe e a princesa de Gales se separaram em 2007, após William ter dúvidas sobre o rumo da relação.
Antes da separação, ele teria conversado com o pai e a avó, o Rei Charles III e a Rainha Elizabeth II, que o aconselharam a "não apressar as coisas", de acordo com a especialista na realeza Katie Nicholl.
Ele terminou com a então namorada pelo telefone, segundo o livro do jornalista Christopher Andersen "William and Kate: A Royal Love Story".
A duquesa de Cambridge deixou o país logo após o fim do namoro e visitou a Irlanda com sua mãe em março de 2007. Em junho, ela teve um caso com um amigo próximo do duque dos tempos em que estudou no colégio de Eton, o herdeiro Henry Ropner.
Já o filho do Rei Charles foi visto com várias mulheres curtindo noitadas por Londres, de acordo com a revista Vanity Fair.
Kate marcou presença em um tributo para a Princesa Diana e se sentou a apenas algumas fileiras de distância de William e Harry, em julho do mesmo ano, levantando suspeitas de que o casal real estaria junto novamente.
William e Kate oficializaram a reconciliação em março de 2008 e ficaram noivos em outubro de 2010, durante uma viagem ao Quênia.
Na entrevista de noivado do casal, William argumenta que, quando se separaram, os dois eram muito jovens e ele "precisava de espaço" antes de se comprometer completamente. Já Kate conta que não ficou muito feliz, porém se tornou uma pessoa mais forte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.