Topo

Pai de Bruna cita repescagem ao justificar voto contra Larissa: 'Absurdo'

BBB 23: Bruna Griphao e o pai, Kakau Orphao - Reprodução/Instagram
BBB 23: Bruna Griphao e o pai, Kakau Orphao Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2023 12h18

O pai de Brunha Griphao, Kakau Orphao, participou de uma conversa com os fãs da sister, e justificou o posicionamento da equipe de Bruna no último Paredão do BBB 23 (Globo).

A equipe de Bruna decidiu ir contra Larissa, e Kakau explicou os motivos para tal posicionamento.

"Passei dias desconfiando que alguma coisa estava acontecendo, errada. A gente sempre teve uma boa relação com o time da Larissa, por tudo, pela história da Larissa. Gosto muito da Larissa. Eu, Kakau, procurei a ADM da Larissa ontem. Liguei pra ela de tarde. Esperava um posicionamento dela, mas já estava entendendo que tinha alguma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei a ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora. Ela não soube me falar", disse o empresário.

O pai de Bruna seguiu, falando ainda que achou a repescagem que levou Larissa de volta ao BBB 23 "um absurdo". "Minha filha é muito parecida comigo, eu sou muito parecido com ela. A gente pega na mão até o final, mas a gente não aceita (tudo). Minha posição naquele momento era: você vem junto com a gente, a gente vai junto com você. Mesmo contra toda essa história. A Larissa não tem culpa, mas essa história da repescagem, eu achei um absurdo isso. A máxima do jogo é ficar confinado", disse Kakau.

A torcida de Aline Wirley também puxou votos contra Bruna no Paredão. A equipe de Amanda seguiu o posicionamento do time de Aline.

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no último Paredão?

Enquete encerrada

Total de 42131 votos
46,24%
Divulgação/Globo
40,26%
Divulgação/Globo
13,50%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo