Carmo Dalla Vecchia diz ser chato ouvir 'você é gay, mas parece homem'
O ator Carmo Dalla Vecchia, 51, disse que as pessoas tendem a querer colocar homens gays em um "escaninho", e reclamou de falas como "você é gay, mas parece homem".
No programa Altas Horas (Globo), Carmo falou sobre seu personagem na novela Amor Perfeito, o advogado Érico, que é homossexual. Ele brincou ao dizer que está "fazendo laboratório há bastante tempo" para viver esse personagem.
Em seguida, o ator destacou que "às vezes as pessoas carregam um pouco de preconceito porque dentro do leque do que significa [ser] um homem gay, existe uma infinidade de tipos diferentes".
"As pessoas às vezes tendem a querer colocar você dentro dum escaninho, peraí, você é gay... daí é pior... mas você parece homem. Aí você diz: 'caraca, eu acho que sou homem ainda'... Mas tô muito feliz com esse personagem", completou.
Carmo Dalla Vecchia é casado há 17 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Eles são pais de Pedro, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.