Designer gasta quase R$10 mil para recriar quarto do BBB 23
O designer Almir Freixo fez uma homenagem ao BBB 23 (Globo) e recriou, em seu próprio quarto, a decoração do quarto Deserto. No dia em que o quarto foi reaberto nos estúdios Globo, em homenagem às quatro sisters do grupo que resistiram, o designer mostrou para seus seguidores como foi a transformação.
Em entrevista ao jornal extra, Almir disse que gastou R$7.405 no projeto. Ele tem uma gráfica de Comunicação Visual que tem como foco adesivos de paredes, o que fez com que ele conseguisse economizar um pouco para decorar seu próprio quarto em Mesquita, na Baixada Fluminense.
O designer compartilhou com seus seguidores como rolou essa transformação.
Almir explicou na entrevista qual foi a maior diferença que sentiu entre o quarto Lollipop e o Deserto, e contou pra quem vai sua torcida esse ano. "Depois de um tempo, tive essa ideia de fazer meu próprio BBB em casa. É meu pedacinho de sonho. Me apaixonei de cara, no dia da apresentação da casa. Diferente do Lollipop, que era muito colorido e me incomodava às vezes, o Deserto tem uma paleta de cores que acalma e que eu curti muito", disse ele, reiterando que torce para Amanda: "Está fazendo o jogo direitinho, na dela, fez alianças fortes pra se manter no jogo e mantém seu posicionamento diante de alguns acontecimentos. Bato palmas pra ela", disse o designer.
Não é a primeira vez que Almir, de 36 anos, recria um dos quartos do BBB. Ano passado, o designer homenageou e recriou o quarto Lollipop, pra quem tinha torcido no BBB 22. Ele afirmou que é fã do programa, e chegou a se inscrever algumas vezes para participar do reality.
A recriação de quartos acabou indo de hobby para parte do seu negócio. " Eu crio quartos temáticos sempre, junto a uma equipe excelente que trabalha junto comigo desenvolvendo grandes e pequenos projetos todos os dias. O fato de recriar um quarto do Big Brother, me desafiar nessa missão trouxe mais visibilidade para o meu negócio", disse Almir em entrevista ao Extra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.