Whindersson Nunes ganha luta sem saber que tia está em estado terminal
Whindersson Nunes, 28, venceu a luta no High Stakes contra o rapper polonês Filipek, 27, sem saber que a sua tia está em estado terminal no hospital. A notícia foi revelada por Valdenice Nunes, mãe do lutador e comediante, nas redes sociais.
Valdenice explicou a situação: "Eu quero dizer para vocês que estou muito feliz pelo filho ter ganhado a luta, apesar de estar com o coração partido e muito triste. A minha tia e madrinha está se acabando, vão só desligar os últimos aparelhos. Mas meu filho não sabe ainda. Não quis dizer porque ele gosta muito dela".
Ela ainda relembrou uma conversa que teve com Whindersson antes da luta: "Eu não queria ver meu filho apanhar. Eu perguntei quando rounds iam ter e ele disse: 'São cinco, mãe. Mas eu não vou até o quinto, vou ganhar antes'. E eu confiei no potencial dele".
Whindersson venceu Filipek por nocaute técnico. Ele precisou de apenas dois rounds para garantir o triunfo e uma vaga na semifinal do High Stakes — torneio de boxe entre celebridades.
Valdenice finalizou o desabafo agradecendo pelas orações: "Eu só queria que a minha tia e madrinha voltasse dessa que ela está passando para ser mais uma vitória. Mas Deus sabe o que faz. Deus sabe o melhor para ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.