Topo

400 figurantes e sexo em público: a cena mais desafiadora da série 'Nacho'

Ator Martiño Rivas conta que cena de sexo ao vivo foi a mais difícil de fazer em "Nacho" - Manuel Fernandez-Valdes/ Divulgação
Ator Martiño Rivas conta que cena de sexo ao vivo foi a mais difícil de fazer em 'Nacho' Imagem: Manuel Fernandez-Valdes/ Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/04/2023 04h00

O ator Martiño Rivas, 38, protagoniza "Nacho", série já disponível na Lionsgate+ que aborda a vida do ator pornô Nacho Vidal, 49. A produção conta com diversas cenas picantes, mesmo que não sejam explícitas. Além de um close no pênis de 25 cm de Nacho, há também sequências de sexo ao vivo.

Em entrevista a Splash, Rivas falou sobre as centenas cenas transando ao longo da produção, mas revelou que os momentos em que teve que insinuar sexo ao vivo em cima do palco de uma boate foram as mais difíceis de serem gravadas.

"Você já está familiarizado com a equipe de produção, sabe? Então para filmar uma cena em um apartamento, por exemplo, é tranquilo. A sensação é de intimidade, afinal todos são muito profissionais e tudo é muito divertido", conta.

"No entanto, quando você precisa gravar uma cena dessas com 400 figurantes na sala, que são estranhos olhando enquanto você está nu, fingindo ter um orgasmo, é simplesmente avassalador."

'Nacho' aborda a vida do ator pornô Nacho Vidal - Manuel Fernandez-Valdes/ Divulgação - Manuel Fernandez-Valdes/ Divulgação
'Nacho' aborda a vida do ator pornô Nacho Vidal
Imagem: Manuel Fernandez-Valdes/ Divulgação

Martiño Rivas explica que, mesmo com a dificuldade de filmar o momento, foi importante para o que pretendia mostrar com sua atuação na série.

"Como se trata da história real da vida de Nacho Vidal, a sequência mostrou como ele se sentia: tendo problemas de transar na frente das pessoas. Claro, ele teve problemas de ereção e ficou nervoso por fazer sexo em público."

Pensei: vou abraçar esse sentimento e usá-lo ao meu favor.

Rivas entende que as atuações em cenas picantes têm demandas diferentes. "Mesmo atores pornôs, não fazem sexo da mesma maneira e energia se estão na privacidade de suas casas, ou em uma sala de teste, em uma filmagem ou no palco de uma boate."

O ator espanhol explicou que se preparou bastante para "garantir que cada sequência de transas fosse única". "Precisávamos trazer novos cheiros e novas cores a cada episódio", concluiu.