'Domingão': Dona Déa se emociona com lembrança de Paulo Gustavo e Fátima
Dona Déa Lúcia, 75, chorou na edição de hoje do "Domingão com Huck" (Globo) ao relembrar de entrevistas feitas por Fátima Bernardes, 60, com o filho Paulo Gustavo — que morreu em 2021 vítima de covid-19.
Fátima foi uma das convidadas do júri artístico do "Dança dos Famosos". Em sua participação, a jornalista recordou momentos importantes de sua carreira — e foi surpreendida com a emoção de Dona Déa.
A mãe de Paulo Gustavo explicou o choro: "Meu filho amava a Fátima. Eu fui duas vezes no programa ['Encontro']. Em uma delas, ele zoou bastante... Entrou com bolo e cantou parabéns para mim".
Fátima consolou Déa: "O Paulo continua aqui, feliz de ver esse nosso encontro. E feliz de te ver brilhando, como ele sempre sabia que você iria brilhar. Te amo, viu?".
Luciano Huck também comentou: "Eu amo a Dona Déa como se fosse da minha família. Sempre que a gente lembra do Paulo, não tem como não se emocionar. Se a Déa está aqui, se ela cruzou o nosso caminho, foi pelo Paulo Gustavo. Sempre será".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.