Ex-estrela mirim faz apelo para não ser associado à pedofilia: 'Não sou'
O ator e cantor Drake Bell, 36, se irritou após ser associado à pedofilia nas redes sociais, e negou que tenha tido comportamento pedófilo.
Uma internauta comentou em uma postagem de Drake no Twitter e destacou que ele havia sido "cancelado por ser pedófilo".
O ator ficou visivelmente irritado e negou. "Pare! Eu não sou [pedófilo]. Fodam-se todos vocês", escreveu.
Em outra postagem, o artista disse que as pessoas na internet são maldosas, especialmente com quem sofre com saúde mental. "Imagine o quão más as pessoas são aqui com aquelas que claramente lidam com problemas de saúde mental", postou.
Drake Bell chegou a ser preso em 2021 por ter conversado com uma adolescente de 15 anos. Os dois teriam mantido uma interação de cunho sexual, mas ele alegou que não sabia que ela era menor de idade. Conforme o artista, quando tomou conhecimento da idade da jovem, ele cortou laços.
O ator foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário após se declarar culpado por crimes contra uma menor de idade.
Recentemente, Drake Bell virou notícia ao ficar desaparecido por um dia nos Estados Unidos. Posteriormente, ao reaparecer, o ator disse nas redes sociais que descobriu sobre o pedido de divórcio feito pela esposa, Janet Von Schmeling, 29, por um site de fofocas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.