Juiz autoriza e menino de 5 anos que teve câncer conhece banda Kiss em show
Após autorização de um juiz de Belo Horizonte, Minas Gerais, Vitor de Paula Veloso, 5, assistiu ao show do Kiss no Mineirão e conheceu os integrantes da banda. As músicas do grupo norte-americano ajudaram o menino a enfrentar o tratamento contra um câncer raro no sistema linfático.
Os pais do menino pediram autorização à Vara da Infância e da Juventude para levá-lo ao evento porque este tinha classificação etária de 10 anos.
Na decisão, o juiz citou: "O poder transformador da arte não tem fronteiras, não tem limites. Vitor tem o coração que pulsa como uma banda de rock".
Patrícia de Paula, mãe de Vitor, afirmou em entrevista ao Jornal Hoje (Globo): "O Vitinho achou no Kiss a força que ele precisava para lutar no tratamento".
Acompanhado dos pais e vestido como os integrantes da banda, o menino foi ao show do grupo em BH na quinta-feira (20). Na ocasião, ele foi convidado para conhecer os músicos nos bastidores.
Sobre o encontro com os ídolos, Vitor confessou ao Jornal Hoje: "Meu coração até bateu mais forte!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.