Maíra Cardi ganha anel de mais de R$ 200 mil após noivo demitir 90 pessoas
Maíra Cardi, 39, ganhou de Thiago Nigro, 32, um anel de noivado avaliado em mais de R$ 200 mil. A influenciadora de emagrecimento contou detalhes da joia, neste domingo (23), em publicação no Instagram.
"Olha o tamanho desse solitário de diamante, da Tiffany, que o noivo me deu. Olha que 'maravigold'. A hora que eu vi aquela caixinha azul fiquei apavorada", disse a famosa, na rede social.
A coach ressaltou, no entanto, que o noivo a tranquilizou ao afirmar que está lucrando alto com os negócios.
"Aí ele acordou e me falou assim: 'Fica tranquila, porque os meus 'paranauês' estão rendendo. E apesar desse anel ter sido uma fortuna, toda a viagem ter sido uma fortuna, a gente está num hotel cinco estrelas, ainda assim só o que o dinheiro está rendendo ainda sobra para eu estar pagando tudo isso'", contou.
O empresário pediu Maíra em casamento, no sábado (22), dentro das águas do Rio Jordão, em Israel. As imagens do noivado foram compartilhadas em publicação conjunta nas redes sociais do casal, que assumiu o relacionamento há menos de dois meses.
Nigro começou a fazer fama na internet em 2016, quando criou um canal no YouTube em que dá dicas sobre educação financeira. Hoje, é um dos sócios do Grupo Primo.
No ano passado, porém, a empresa entrou para as estatísticas de crise. Só em 2022, 90 pessoas perderam o emprego na companhia. Após a redução de equipe, o projeto com maior expectativa para 2022 no grupo, um canal no metaverso chamado Primoverso, foi abandonado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.