Jovem viraliza por não reconhecer Sebastian, ícone dos anos 90, no TikTok
Uma jovem, que se apresenta nas redes sociais como Isa, viralizou por não reconhecer Sebastian Soul no TikTok. O ator, que foi garoto-propaganda da C&A, era presença cativa na televisão brasileira entre os anos de 1990 e 2000.
Ela, que compartilhou um vídeo do artista ensinando a fazer café, se justificou dizendo que nasceu no início dos anos 2000. "Gente, parem de me julgar por não conhecer esse moço. Eu sou de 2004", escreveu, no Twitter.
O desconhecimento da jovem provocou comentários bem-humorados na rede social. "Você percebe que está ficando velho quando vê gente que não faz a menor ideia de quem seja o Sebastian", dizia um deles.
"Eu ainda não me acostumei que, obviamente, tem uma galera que não conhece um monte de gente que fez parte da minha infância-adolescência (ou seja, tô velha). Procurem os anúncios da C&A antigos, ele dança muito, é demais", comentou outro.
Sebastian, nome artístico de Sebastião Aparecido Fonseca, 57, ficou nacionalmente conhecido como garoto-propaganda da marca.
O artista estrelou a campanha "Abuse e Use", em 1990, e com isso se tornou o primeiro garoto-propaganda negro do Brasil.
A peça publicitária, no entanto, chegou em um momento delicado para os brasileiros: o confisco da poupança realizado durante o governo de Fernando Collor.
"Todo brasileiro estava numa situação meio deprimente em relação às finanças. Eu era o contraponto, as pessoas estavam tristes e eu estava sorrindo. E eu vejo que aquele foi um momento no qual o brasileiro estava se vendo num perrengue muito grande", contou o ator, em entrevista recente a Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.