Topo

Finalistas do BBB 23 se emocionam vendo suas trajetórias em VT

BBB 23: Finalistas se emocionam assistindo suas trajetórias em VT - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Finalistas se emocionam assistindo suas trajetórias em VT Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2023 23h25

A produção do BBB 23 (Globo) preparou e exibiu um VT para cada uma das finalistas e fez o top 3 da edição se emocionar revendo suas trajetórias no reality.

Aline Wirley foi a primeira a relembrar seus caminhos na casa e chorou de felicidade ao celebrar o seu crescimento ao longo do confinamento.

Aline Wirley: "Tadeu, eu tô tão feliz, tão grata do que eu vivi aqui nesses 100 dias, como eu me encontrei, como eu me amei do jeito que eu sou. Você falou que a gente ia sair transformada daqui e eu saio daqui tão melhor do que eu entrei. Tão transformada, tão revigorada, tão confiante, tão empoderada. Os detalhes - como a gente vê aí agora, eu não lembro - e são o que fazem a diferença."

Amanda e Bruna, suas companheiras de top 3, destacaram a atuação da ex-Rouge nos Jogos da Discórdia e afirmaram que ela sempre soube se colocar no jogo e enxergar as coisas bonitas que existem nas pessoas.

Seguindo a ordem alfabética, a segunda a ver seu VT foi Amanda. A médica celebrou sua autenticidade e afirma sair mais confortável consigo mesma do que entrou na casa.

Amanda: "É muito emocionante. A gente vive esse jogo 24h, acontecem muitas coisas que a gente esquece. E, revendo assim, faz todo o sentido. É uma das coisas que eu sempre falei na minha vida: eu nunca gostei de respeitar nenhum padrão, eu sempre gostei de me respeitar. Eu espero que eu tenha servido de inspiração para as pessoas aí fora, para gente se aceitar do jeito que a gente é, porque a gente vai longe. Olha onde eu cheguei!"

Aline disse que Amanda foi se permitindo dentro da casa e deixou sua inteligência e estratégia florescendo ao longo do jogo, apesar dos medos e inseguranças. Já Bruna destacou o fato de a médica ter aprendido a ser forte dentro das suas fraquezas, a despeito de quem a subestimava.

A atriz de "Avenida Brasil" (Globo) foi a última a rever sua trajetória na casa. A sister se chocou com a quantidade de palavrões que fala no dia-a-dia e declarou ter sido difícil assistir às brigas que protagonizou na casa.

Bruna: "Nossa, eu falo muito palavrão, né? Já era o que eu esperava. Me ver brigando é tenso, mas eu acho que os momentos bons superam os ruins. Tô muito feliz, muito grata. Melhor experiência da minha vida. Eu fui eu 100% do tempo, é o preço, né? Você ser você tem o lado bom e tem o lado ruim também. Você mostra o seu melhor e o seu pior."

A autenticidade e o coração de Bruna foram exaltados por Aline Wirley, que elogiou o fato de a sister ser muito verdadeira. Amanda parabenizou a amiga por ter sido capaz de manter a potência e força que apresentou nos primeiros dias do confinamento ao longo de todo o jogo. Para ela, Bruna aprendeu a controlar seus pontos fortes.

Amanda: "A Bruna é uma pessoa que pode conquistar o mundo, se ela quiser."

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer que vença?

Enquete encerrada

Total de 69048 votos
43,11%
Divulgação/Globo
40,12%
Divulgação/Globo
16,77%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo