O colunista Chico Barney analisou, durante a edição de hoje do programa Central Splash, os louros obtidos por Amanda ao longo de toda sua participação no BBB 23 (Globo).
Na visão dele, mesmo que não saia como a grande vencedora - o que é pouco provável de acontecer -, a médica já terá faturado uma quantia considerável somente com os carros que ganhou nas provas de resistência da competição.
"O que ela já conseguiu lá é uma enormidade. Já acumula quase meio milhão [de reais] só em automóveis - e se, ganhar o BBB 23, ainda leva mais um que vale meio milhão", calculou Chico.
O jornalista João Vieira vai pela mesma visão. "Acho que, em termos financeiros, Amanda é a maior campeã da história do BBB. Ela realmente foi muito bem nas provas que interessavam para o bolso."
"Querendo ou não, Amanda soube tirar um bom proveito do Big Brother. Ela foi super comprometida com o personagem que quis assumir, rentabilizou esse personagem e ainda saiu com fãs. Foi muito bem sucedida na missão dela dentro do programa", analisou ele.
No entanto, João avalia que, embora não seja de todo uma má personagem, a médica estragou a própria narrativa ao permanecer no reality por mais tempo do que deveria.
"A Amanda é uma ótima participante para ir até a metade do BBB. Esse desempenho deixa isso muito claro para mim. Mas, na hora de você tirar as crianças da sala, ela precisava ter ido embora também, mas não foi. Aí vem as questões desse programa que acabaram culminando nesse insucesso", analisou ele, numa alusão à péssima audiência alcançada pela edição atual na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.