Topo

Lexa se pronuncia sobre processo de mansão: 'Não assinei contrato nenhum'

De Splash, em São Paulo

24/04/2023 11h07Atualizada em 25/04/2023 07h23

Depois de MC Guimê se pronunciar, Lexa comentou o processo em que uma massoterapeuta cobra dela e do funkeiro uma suposta dívida de mais de R$ 3 milhões.

"Eu não assinei contrato nenhum, mas cuidado quando assinarem! Leiam e releiam contratos, gente, depois você se lasca todo e sai perdendo", recomendou a cantora aos seguidores.

"Já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas. A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá, né!"

Ela foi acusada de atacar Guimê, e rebateu: "Jamais, pelo amor de Deus. Pelo contrário: o pronunciamento dele, eu concordo completamente com tudo o que ele falou. Só estou mostrando o meu lado na situação e as minhas conquistas também! Toda hora coisa ruim, coisa ruim, coisa ruim, que maré. Agora falei: vou mostrar minhas conquistas, as coisas boas que eu faço, porque só querem ficar me massacrando".

Lexa deu detalhes sobre a casa que comprou sozinha:

"Eu comprei uma casa e ela vai ficar pronta no final do ano que vem. Graças a Deus, essa casa que eu comprei está toda certinha, não foi trambique que fizeram antes, documentação certa, sabe? Tudo certo. Não entrei numa barca furada, graças a Deus. Porque tem muita gente aí vendendo casa barca furada, tá, gente? Loucura", comentou a cantora.

A dívida começou em 2016, quando Guimê comprou uma mansão em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Na época, ele e Lexa não eram casados, mas a dona do imóvel também quer responsabilizá-la pela dívida porque eles se casaram em comunhão universal de bens.

"Não tive tempo para acompanhar todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer. E trouxe", disse MC Guimê.