Topo

OPINIÃO

Dieguinho: Nenhuma das finalistas do BBB 23 merecia estar na final

Colaboração para Splash

24/04/2023 14h42

O apresentador Dieguinho Schueng fez um desabafo a respeito da definição de Amanda, Bruna Griphao e Aline Wirley como as grandes finalistas do BBB 23 (Globo), que termina amanhã.

"Temos uma final imprevisível, com pessoas que não mereciam estar na final", criticou ele, durante a edição de hoje do programa Splash Show. Na sequência, Dieguinho enumerou os deméritos de cada uma das moças.

"Se a gente analisar a narrativa, a Aline não fez porcaria nenhuma para estar ali. Ela não construiu sua própria história no Big Brother Brasil", reclamou ele, a respeito da ex-cantora da banda Rouge.

"A Amanda passou a maior parte da temporada deitada, dormindo e escorada em um cara que foi expulso", apontou sobre a médica, numa referência ao lutador Cara de Sapato. "Depois que ele foi expulso, aí é que ela dormiu mais ainda!"

"Já a Bruna falou mais palavrões do que qualquer outra coisa. Ofendeu todo mundo! Só faltou ofender o Boninho, porque a produção inteira foi atacada por ela. A moça é mimada!", detonou Dieguinho.

Para o apresentador, a edição diária do confinamento apresentada pela Globo tem sua parcela de responsabilidade na final injusta. "A edição da TV não retratou tudo o que aconteceu de importante no 24 horas."

"A Bruna deu um ataque para fumar durante a [última] festa que deveria ter sido exibido. Como ela é finalista, mostrar essa cena faz com que o público do sofá - que não esta imerso no BBB, como a gente está - possa julgar essa cena e falar: 'a Bruna não merece ganhar o BBB'", acredita ele.