Sapato rebate 'ódio do bem' contra Amanda: 'Não ficou preocupada em lacrar'
Cara de Sapato voltou a defender Amanda nas redes sociais, um dia antes da final do BBB 23 (Globo). Desta vez, ele publicou vídeo questionando o "ódio" à médica.
- Amigo da finalista no confinamento, o lutador foi desclassificado por importunar sexualmente a cantora Dania Mendez dentro do programa.
- O ex-BBB está de volta ao Brasil, tendo ido aos Estados Unidos após prestar seu depoimento no inquérito aberto sobre o incidente.
No vídeo publicado em seu Instagram, Sapato diz estar incomodado e questiona "por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?"
Ele defende que a médica conseguiu se mostrar no jogo e "não ficou preocupada em lacrar". Também ressalta que ela mostrou sua força ao vencer a Prova de Resistência que a enviou direto à final.
Sapato: Parece que [ela] tem sido a escolha da maioria, é só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela.
Sapato: Eu tô vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o por quê. Influenciadores, ex participantes, formadores de opinião... Todo mundo falando mal dela.
Sapato: Hoje em dia, tem gente que ganha a vida falando mal dos outros [...]. O ódio do bem só cresce, e um dia também pode chegar até você.
Importunação. Durante a mensagem, ele tocou brevemente em sua própria participação no BBB 23. Sem mencionar o motivo de sua desclassificação, ele falou em "sofrer uma grande derrota".
Sapato: Eu sou um lutador, meu embate é literal. [...] E quando eu sofro uma derrota, e nesse jogo eu sofri uma grande derrota, eu entendo que alguma coisa eu preciso melhorar pra próxima luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.