Último Paredão do BBB 23 recebe o menor número de votos da edição
O último Paredão do BBB 23 (Globo), que teve Larissa como eliminada (pela segunda vez), alcançou pouco mais de 22 milhões de votos, o menor número de toda edição. A sister recebeu 49,98% dos votos e disputou a última berlinda ao lado de Bruna Griphao e Aline Wirley, suas aliadas.
A menor quantidade de votos registrada havia acontecido no primeiro paredão, que contou com eliminação de Marília com 52,70% dos votos. Nele, foram recebidos mais de 32 milhões de votos.
Em sua primeira eliminação, o Paredão de Larissa alcançou mais de 110 milhões de votos. Na ocasião, a professora de educação física teve 66,75% dos votos em uma berlinda contra Domitila, Cezar e Ricardo.
Confira o ranking de número de votos por Paredão abaixo:
- Larissa (2ª eliminação) - 22.183.853
- Marília - 32.691.714
- Paula - 34.376.565
- Tina - 47.355.976
- Fred Desimpedidos - 59.185.009
- Ricardo - 64.554.986
- Sarah Aline - 84.567.591
- Cristian - 93.462.107
- Gabriel - 100.089.771
- Larissa (1ª eliminação) - 110.472.736
- Key Alves - 119.169.199
- Gabriel Santana - 121.556.606
- Domitila - 125.027.405
- Marvvila - 126.716.034
- Gustavo - 136.793.098
- Cezar Black - 181.228.561
- Fred Nicácio (2ª eliminação) - 195.600.996
- Fred Nicácio (1ª eliminação) - 222.409.339
ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer que vença?
Enquete encerrada
Total de 69048 votos 43,11%
40,12%
16,77%
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.