Os apresentadores Chico Barney e Yas Fiorelo rememoram, na edição de hoje do programa Central Splash, os principais momentos românticos protagonizados pelos participantes do BBB 23, que chega ao fim hoje na Globo.
Entre os entrechos que ambos destacaram, esteve o quase-affair entre Gabriel Santana e Bruna Griphao. O ator de Chiquititas (SBT) tentou se aproximar afetivamente da colega de elenco, que o rejeitou.
"Esse não foi um momento romântico, foi um momento de puro constrangimento. Queria deixar anotado aqui que romance, para mim, é outra coisa. Isso aí é vergonha alheia!", decretou Chico Barney.
"O Gabriel não é muito o estilo da Bruna, né? Ela gosta mesmo é de um vacilão. A gente vê pelo histórico dela no programa. Tenho a impressão de que o Gabriel é muito morno [para ela]", analisou o colunista.
Yas concordou. "Gabriel é um querido, mas Bruna gosta mais de um bad boy. Acho que ela deu mole de não ficar com ele. É um cara super bacana, um homem que 'faz o mínimo'", elogiou a apresentadora.
O famigerado Guskey também teve seu espaço na análise de Chico e Yas. "Key e Gustavo - até aqui um casal 'in memoriam' - tiveram uma relação tórrida lá dentro [da casa]. Diria que esse momento deles sob o edredom foi o momento mais hormonal do BBB 23", avaliou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.