Topo

'É amor mesmo', diz Amanda sobre Cara de Sapato

De Splash, em São Paulo

26/04/2023 11h12Atualizada em 26/04/2023 14h21

Após vencer o BBB 23, Amanda tomou café da manhã com Ana Maria Braga e explicou sua relação com Cara de Sapato. A apresentadora questionou se a amizade pode virar um namoro, e a médica respondeu:

"A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno tudo o que a gente teve lá. Com certeza, vai ser levado aqui fora. E o futuro a gente não sabe, né? Mas, no momento, a gente tem uma conexão... É amor mesmo, um amor que eu não sei nem explicar."

A declaração emocionou os fãs dos dois, que colocaram "o futuro a gente não sabe" na lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Expulso do programa após ser acusado de assédio, Cara de Sapato não participou da final como os outros ex-brothers. Ele assistiu ao programa no Rio de Janeiro com a família de Amanda, e estava lá quando ela chegou em casa.

"Fiquei muito feliz ontem quando cheguei na casa e dei de cara com o Sapato, a família dele com a minha família. Foi uma pessoa extremamente importante para mim no jogo", relembrou Amanda.

Lucas Meirelles, irmão da campeã, também participou do Mais Você e não ficou quieto quando Amanda disse que via Sapato como um irmão: "Comigo nunca teve esse carinho, não!"

Amanda também rebateu às críticas de que teria sido uma planta no jogo. Após a exibição de um vídeo de Fred Nicácio dizendo que ela não teve protagonismo no jogo, a médica afirmou: "Acho que diz mais sobre ele do que sobre mim. Eu tenho uma impressão ótima sobre o Fred, acho que ele é uma pessoa que preenche os lugares. É a visão que ele tem sobre mim. Da minha maneira, eu joguei, talvez por não estarmos no mesmo quarto ele não tenha visto. Mas articulei para colocar ele mesmo no paredão".

Ela disse que ainda não assimilou a nova fama: "Ser reconhecida tá sendo uma coisa muito nova, mas não posso descrever o amor que eu tô sentindo por onde eu passo. Principalmente aqui dentro dos estúdios, é amor em cada cantinho, cada pessoa que me encontra. É novo, mas ao mesmo tempo encontro conforto nisso, porque vejo que as pessoas gostam de mim pela Amanda que eu sou".