Caio Castro: TJ pede imagens de câmera de segurança em ação contra o ator
Caio Castro, 34, é alvo de uma ação de indenização por danos morais. O ator está sendo processado por um vendedor de loja do Morumbi Shopping, em São Paulo, após o profissional afirmar que foi desrespeitado e humilhado pelo ator.
Agora, no entanto, a história ganhou um novo capítulo. A Justiça solicitou cópias das imagens das câmeras de segurança instaladas na área em que se encontra o estabelecido Quiosque Key Design, do dia 7 de julho de 2022.
A informação foi divulgada primeiro pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pela reportagem de Splash.
O pedido foi assinado pela juíza Alessandra Laperuta Nascimento Alves de Moura, que também aprovou a produção de "prova oral" em uma audiência que ainda será marcada. A decisão pode ajudar a esclarecer o episódio.
Segundo o colunista Lucas Pasin, o rapaz foi admitido como atendente em uma loja no dia 6 de julho do ano passado e, no dia seguinte, escalado para trabalhar em um evento de inauguração da loja, com participação de Caio Castro.
De acordo com o atendente, o ator, logo no primeiro contato, passou a emitir ordens a todos os empregados da loja.
Momentos depois, durante uma sessão de fotos, o atendente acabou cobrindo o nome da marca em questão e o artista teria dito em voz alta: "Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra".
Procurada pela reportagem, a assessoria de Caio Castro informou que o ator não vai se posicionar sobre o processo. O espaço, no entanto, permanece aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.