João Kléber faz alerta a Boninho à frente do BBB: 'Ficou de escudo'
João Kléber, 65, comentou sobre a participação de Boninho, 61, durante a final do BBB 23 (Globo). O diretor do reality participou de um Jogo da Discórdia ao lado de Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Dani Calabresa — com direito a "tiro, porrada e bomba".
"Às vezes, eu também sou vítima da minha própria vaidade. Quando você é diretor e também apresentador, a coisa é diferente. Mas quando existe outro apresentador, fica perigoso", disse durante o Central Splash de hoje durante o papo com o colunista Chico Barney e a comentarista Yas Fiorelo.
"Sabe o treinador que não quer criticar o jogador, e pede para colocarem a culpa nele? Ele ficou de escudo, ficando na frente para proteger o elenco e as outras pessoas envolvidas", completou.
Para João Kléber, a intenção de Boninho foi incentivar a audiência do programa. Porém, a atitude pode soar estranha para os críticos.
"Vão pensar 'pô, ele está querendo apresentar o programa? Será que ele pensa diferente do apresentador?' São várias especulações", concluiu.
Boninho ouviu reclamações do elenco do BBB 23 durante a dinâmica exibida ontem. "O Brasil todo se inscreve, e você escolheu 22 pessoas que deram essa edição... Que mão ruim!", afirmou Paulo Vieira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.