Topo

'Essa sou eu': as vezes em que Mari Palma já desabafou ao posar de biquíni

Mari Palma compartilhou foto de biquíni em suas redes sociais no ano passado - Reprodução/Instagram
Mari Palma compartilhou foto de biquíni em suas redes sociais no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/04/2023 04h00

A jornalista Mari Palma, 34, desabafou ontem nas redes sociais após receber críticas por publicar uma foto de biquíni. Não é a primeira vez que a jornalista falou sobre o tema nas redes.

O primeiro desabafo aconteceu em dezembro de 2022. Ela compartilhou um texto no Instagram após posar com um biquíni preto.

"Eu pensei um monte se postava ou não essa foto. Porque, né... O corpo da mulher é sempre alvo. Então a gente cresce aprendendo que o melhor e o mais seguro é se esconder. Por vários motivos: para não ter que lidar comentário machista, para não perder "credibilidade", para não apontarem defeito...", afirmou.

"Mas hoje eu sigo tantas mulheres livres e fortes que me senti assim para fazer o mesmo. Então essa sou eu, depois de um longo processo de cuidado com minha cabeça e meu corpo, pela primeira vez em muito tempo me sentindo bem comigo mesma", completou Mari.

A jornalista também deixou uma dica para as seguidoras. "Vocês podem ser tudo que quiserem, não esqueçam disso. Livres, leves, fortes, independentes, competentes e grandes gostosas também".

'Não anula credibilidade'

Mari Palma voltou a aparecer usando um biquíni nas redes sociais. Ela disse querer reclamar após compartilhar uma foto no momento em que curtia um banho de piscina no último domingo (23).

"E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, para de ser chato!", disse a apresentadora nos stories do Instagram.

"Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência nem nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz. Obrigada", escreveu a jornalista na sequência.

Mari Palma e o jornalista Phelipe Siani estão separados desde fevereiro. Eles anunciaram o fim do casamento de quase seis meses após de terem subido ao altar.