Topo

Cantora encontrada morta no Acre casou há um mês e vendia roupas nas redes

De Splash, em São Paulo

26/04/2023 07h55

A cantora Nayara Vilela, 32, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (24) em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra e um dos bailarinos dela confirmaram a morte e lamentaram no Instagram.

Quem é Nayara Vilela? Acreana de coração, a artista é natural de Mato Grosso. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e de cidades do interior.

Ela se casou com Tarcísio Araújo em março deste ano. Uma das principais atrações do Carnaval de Rio Branco deste ano, segundo o site local ContilNet, a artista deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

Nayara também mantinha uma loja de roupas e divulgava os preços das peças nas redes sociais. O perfil oficial da cantora conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Ela deu entrevista ao ContilNet em fevereiro deste ano. "Eu canto desde os oito anos. Tive uma carreira gospel e há dois anos eu voltei a cantar músicas seculares", disse no papo com a influencer Ludmilla Cavalcante.

"Acho que o povo merece (alegria) depois desse tempo de pandemia. Então, agora, é só folia e ser feliz", completou na sequência. Ela também celebrou a proximidade do casamento com Tarcísio Araújo.

"Estou noiva e me caso em março (disse em fevereiro). Na verdade, foi um romance mais profissional, conheci ele nas noites, cantando. E graças a Deus deu muito certo".

Investigação

Tarcísio Araújo prestou depoimento às autoridades. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.

A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido, Tarcísio. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local "JA 1".

Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes de morrer. Esse material levou a polícia a investigar envolvimento do marido na morte da cantora, informou o jornal.

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.