Carmo Dalla Vecchia expõe esporro de Marlene Mattos na Xuxa: 'Bruxa'
O ator Carmo Dalla Vecchia, 51, disse que já presenciou um "esporro" que a empresária Marlene Mattos, 73, deu na apresentadora Xuxa Meneghel, 60, nos bastidores da Globo.
Dalla Vecchia explicou que havia ido a o programa da Xuxa para divulgar uma peça infantil e estava no camarim quando presenciou a bronca dada pela empresária. As declarações foram dadas no podcast Papagaio Falante.
No programa, Sérgio Mallandro questionou o ator sobre os "esporros" que ele já levou de diretores, mas disse que também já tomou muitas broncas de diretores, inclusive de Marlene Mattos, a quem ele descreveu como "uma mistura de Lampião com Capitão Nascimento". Nesse momento, Carmo disse ter "presenciado isso" e citou o episódio da empresária com Xuxa.
"Foi só uma vez que eu fui na Xuxa divulgar uma peça infantil, estava no camarim, e a Xuxa no palco colocou um chapéu, só escutei [a Marlene dizer]: 'você está parecendo uma bruxa com esse chapéu'. A Xuxa: 'mas eu tô me sentindo bem, acho que tô bonita'. [Marlene disse]: 'você está horrorosa'... Não lembro o que aconteceu no final, mas acho que ela deve ter tirado", declarou.
Marlene Mattos foi empresária de Xuxa por vários anos, mas as duas romperam laços definitivamente e hoje mantêm uma relação conturbada. Recentemente, o produtor musical Guto Graça Mello revelou que chegou a bater na empresária ao presenciar ela humilhando a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.