Cleber Machado cita trairagem, mas Globo exibiu cabeçada em Caio ao vivo
O narrador Cléber Machado alegou que houve "trairagem interna" na Globo no "vazamento" da quase cabeçada que ele deu no comentarista Caio Ribeiro em 2012. Entretanto, a cena foi exibida ao vivo pela emissora.
O que aconteceu:
- Cléber Machado explicou a tentativa de cabeçada em Caio, disse acreditar que eles não estavam no ar na ocasião e que alguém da Globo havia vazado, no que ele chamou de "trairagem". A declaração foi dada em entrevista ao podcast PodPah.
- "A da cabeçada eu não lembro, eu acho que não tava no ar, eu acho que aquilo lá vazou... porque ele [Caio] estava falando alguma coisa, e eu fazia assim pra ele [gesticula].. e ele... e eu fazia assim [simula uma cabeçada]... Mas acho que aquilo não tava no ar, acho que os caras... foi trairagem interna, eu acho", declarou.
- Entretanto, embora Cléber tenha dito que não estava no ar, a Globo estava ao vivo enquanto Caio analisava a partida que eles narravam naquela ocasião. A emissora exibia cenas do jogo, mas retornou ao vivo para o estúdio onde eles estavam e a cena foi ao ar.
- Esse momento emblemático aconteceu durante a narração de uma partida da Sul-Americana de 2012. Na época, Caio Ribeiro analisava o desempenho dos times do São Paulo e do Tigre em campo, quando o narrador inclinou o corpo para a frente e simulou uma cabeçada no colega.
- Essa não foi a primeira vez que Cléber explicou a situação. Ele havia feito em entrevista ao Desimpedidos com uma versão semelhante a atual.
- Cleber Machado foi demitido após 41 anos como contratado do Grupo Globo. O narrador explicou que a empresa justificou a demissão a questões financeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.