Gregorio Duvivier sobre críticas a Zanin no STF: Fui chamado de lavajatista
Parte dos apoiadores de Lula ficaram "revoltados" com Gregorio Duvivier após ele criticar a possível indicação do advogado Cristiano Zanin para o Supremo Tribunal Federal.
A informação foi dada pelo próprio Gregorio ao UOL Entrevista desta quinta-feira (27).
Eles ficaram revoltados, me chamando de quinta-coluna, de lavajatista, porque, como o Zanin é anti lavajatista, uma crítica a ele seria lavajatista. É uma lógica que não faz o menor sentido.
Gregorio Duvivier, ao UOL Entrevista
Segundo o apresentador, a nova temporada do programa Greg News (HBO/HBO Max) vai voltar tocando no assunto. Para ele, a volta do programa não será bem recebida dentro dos setores "mais inflamados" do Partido dos Trabalhadores.
A questão da CPMI de 8/1
A aprovação de uma CPMI sobre os atos golpistas do dia 8 de janeiro é vista com bons olhos pelo apresentador. Para ele, além de evidenciar culpa de Bolsonaro nos atos, as sessões podem gerar material para o programa e o governo Lula não tem o que temer.
Achei uma loucura o governo não entrar desde o começo nisso. Claro que tem que ter e isso vai indiciar muito bolsonarista. O governo não tem o que temer nessa. Acho importante que o governo entre de cabeça e mostre ao Brasil, quero ouvir as pessoas. Tem que chamar o Bolsonaro, o Heleno.
Gregorio Duvivier, ao UOL Entrevista
A nova temporada do programa Greg News estreia amanhã (28). Os episódios ficarão disponíveis na plataforma HBO Max nas sextas-feiras e no YouTube nas segundas-feiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.