Topo

Mãe de João Gomes critica ex do filho após término: 'Imatura'

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/04/2023 12h05

Após quatro meses de namoro, João Gomes, 20, anunciou o fim de seu relacionamento com Ary Mirelle - e, nessa quarta-feira, 26, a mãe do cantor, Kátia Gomes, falou pela primeira vez sobre a sua ex-nora. Gomes também rebateu os rumores de que teria sido responsável pelo término.

A mãe do 'Rei do Piseiro' apareceu no "PetroCast", apresentado por Adriana Rodrigues, dessa semana e comentou que Ary Mirelle seria muito "imatura" para seu filho, inclusive tendo ciúme excessivo das fãs do cantor, revelando também que a notícia do término foi uma surpresa completa para ela.

"Às vezes, ela [Ary Mirelle] colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse", explicou Kátia - depois Adriana Rodrigues questionou: "Ela era ciumenta?"

"Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas, ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública", afirmou a mãe de João Gomes.

Após isso, ela comentou sobre pessoas que vinham criticar a 'cara fechada' de Ary Mirelle para ela e ela tinha que avisar a ex-nora que não poderia mostrar esse lado de sua personalidade para o público.

"Eu chegava nela e falava: 'olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol'. E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar", contou a mãe de João Gomes.

Além de tudo, Kátia contou que a ex-namorada de seu filho também não fez nada na casa da família, sempre deixando as tarefas de casa para outras pessoas, "ela é preguiçosa mesmo". Revelando que não viu mais Ary Mirelle depois do término.