Ofensa, cantada, embaixadinha: o que já rolou ao vivo com Bocardi na Globo?
Um homem gritou "vai tomar no c*" ao vivo durante a exibição do Bom Dia SP (Globo) de hoje. "Vai você, a gente não tem nada a ver com isso", respondeu o apresentador Rodrigo Bocardi, 47.
O jornalista também é lembrado por viver outras situações inusitadas durante o telejornal. Alguns dos casos envolveram elogios de entrevistados, roupas rasgadas e o "vazamento" de um energético.
'Gato'
Bocardi foi elogiado ao vivo por uma entrevistada no Bom Dia SP (Globo) em março. A mulher, chamada Laudiceia, estava em um feirão de vagas de emprego para mulheres quando foi abordada pela repórter Sabina Simonato.
Imediatamente, ela aproveitou para mandar um recado para o apresentador: "Oi, Rodrigo! Gato!", disse.
"Ô Laudiceia, gato nem tanto. Você não viu pessoalmente. Tô brincando, é bonitão, sim. Humilde!", brincou Sabina, rindo. Bocardi também riu do elogio: "Coisas da televisão", afirmou o apresentador.
'Não é a cerveja do Bonner'
Bocardi deixou um energético cair ao vivo durante o "Bom dia SP" (TV Globo) de hoje. Ele e o repórter Alessandro Jodar comentavam a Copa do Mundo quando a lata caiu no chão em dezembro.
"Nossa, meu energético caiu aqui da coisa. E não foi a cerveja do Bonner", brincou Bocardi, fazendo referência ao colega, que virou meme ao abrir uma lata de água durante a apuração dos votos das últimas eleições presidenciais.
'Penso em desistir'
Rodrigo Bocardi não segurou a emoção ao comentar a morte do jornalista Wagner Vallim, que trabalhava como chefe de apuração no jornalismo da Globo, em setembro de 2022. No desabafo, o apresentador falou que "pensa em desistir".
"Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres", lamentou.
"Ele dizia que o jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse 'Bom Dia' vai continuar, a pedido do Valim", destacou na sequência.
Embaixadinha
Em março de 2022, Rodrigo Bocardi surpreendeu ao mostrar o lado "boleiro" na edição do jornal matutino. O repórter Alessandro Jodar levou a Al Rihla, bola oficial que será utilizada na Copa do Mundo daquele ano, no Qatar, para o programa.
Ao pegar a bola, Bocardi, de sapato social, fez uma sequência de cinco embaixadinhas. Jodar se surpreendeu e o apresentador ainda desafiou: "Quanto mais?".
Direto da praia
O jornalista explicou que o "cenário diferentão" se devia ao aniversário da TV Tribuna, afiliada Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira em março de 2022.
Ele ainda comentou o fato de aquele ter sido o último dia útil de verão. Bocardi dividiu a apresentação com Rodrigo Nardelli, que comanda o "Bom Dia Região".
Sabina Simonato brincou com o colega: "Ele está com a vida que pediu a Deus. De chinelão. Eu tenho que confessar, eu tô com uma inveja boa de você, Rodrigo".
Hora do lanche?
Rodrigo Bocardi mostrou que cabe até uma sanduicheira atrás da mesa do Bom Dia SP. O âncora brincou e exibiu o item ganho da camareira Marlene, a quem ele chamou carinhosamente de 'Mamuska' — referência à personagem Edilásia Sardinha, feita por Rosi Campos.
Ele elogiou a atitude de Marlene e entregou a sanduicheira para o repórter Alessandro Jodar, pedindo cuidado com o eletrodoméstico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.