David Beckham afirma que 'não é apreciado' em sua família por seu TOC
David Beckham se abriu sobre os efeitos que seu TOC tem sobre sua família. O ex-jogador de futebol está se abrindo sobre seus problemas num documentário para a Netflix, ainda sem data de lançamento.
Beckham disse que não se sente apreciado pela família pelo cuidado que tem com a limpeza da casa por causa de seu TOC. "Eu limpo muito bem, não tenho certeza de que isso é muito apreciado pela minha esposa, sendo muito sincero", disse ele na gravação de seu documentário, segundo o jornal The Guardian.
David afirmou que sempre fica acordado quando sua esposa, Victoria, e seus filhos vão dormir, e limpa todos os cômodos. "O fato de que todos vão dormir, e eu vou [limpar], limpo as velas, coloco as luzes da forma certa, me certifico de que tudo está limpo. Odeio descer de manhã e ter copos, pratos e tigelas sujas", disse o jogador. Ele ainda revelou o que menos gosta de fazer na limpeza: "Eu tiro a cera da vela, limpo o vidro. Esse é meu 'ódio de estimação', a fumaça que fica ao redor do interior da vela. É estranho, eu sei", disse o inglês.
Ainda segundo o The Guardian, Victoria Beckham disse para a produção do documentário que seu marido é "tão perfeito", e que é "apreciado" em casa.
O documentário irá abrir a carreira e vida pessoal de David Beckham, e ainda não tem data oficial para o lançamento. O anúncio da produção veio pelo ex-jogador em julho do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.