Atriz pornô exposta por tio quer fazer conteúdo com inteligência artificial
Elsa Jean, que teve a carreira no pornô exposta para a família por um tio, quer explorar as novas possibilidades da inteligência artificial na indústria do conteúdo adulto.
Enquanto muitas mulheres se preocupam em ver suas imagens utilizadas no pornô sem seu consentimento, Elsa afirma: "Eu economizaria muito tempo se eu conseguisse criar uma coisa idêntica a mim. O tanto de dinheiro que eu ganharia!", diz em entrevista ao podcast de Sofia Franklyn.
"Parece o melhor cenário possível. Eu sempre brinco que preciso de um clone. Especialmente porque eu não gosto de gravar cenas com outras pessoas, eu só diria: claro, o que você quiser, faço qualquer coisa", reflete a atriz pornô.
Ela também vê os perigos da nova tecnologia: "Mas também tem a parte assustadora, né? E se usarem de forma maliciosa? E se colocarem uma menina qualquer num gang bang?"
"Precisamos de regulações muito fortes sobre isso. Não sei como fariam", conclui.
Elsa começou sua carreira no pornô enquanto trabalhava como stripper: "Tinha dançarinas convidadas que eram do pornô, e eu pensava: uau, elas ganham muito dinheiro. Todo mundo economizava o dinheiro para gastar com as meninas do pornô"
"Aí eu pensei: vou fazer algumas cenas só para ganhar mais gorjetas. Mas era muito mais fácil que fazer strip, então fiquei", relembra.
Na época, ela tinha um sugar daddy que reprovou sua escolha. Mas Elsa Jean não hesitou: "Ele falou: ou você faz pornô, ou você fica comigo. Então eu fui fazer pornô".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.