Gloria Groove e a mãe, Gina, cantam no Encontro: 'Minha grande inspiração'
Gloria Groove, 28, e a mãe, Gina Garcia, cantaram juntas nesta sexta-feira (28) no Encontro (Globo). A mãe da famosa, que foi backing vocal do Raça Negra durante 29 anos, deixou o grupo de pagode e lançou carreira solo em março.
Nova carreira musical. "Durante a pandemia, a cabeça foi mudando. Ele [Daniel] falou: 'Vai realizar o seu sonho.' E aí eu trouxe algo que estava lá atrás para agora. Vou realizar esse sonho. Vou me jogar", explicou Gina, sobre a decisão de deixar o grupo.
A mãe de Gloria apresentará um show em tributo à Gal Costa em São Paulo. "Esse tributo, eu sonho desde 2019. Veio a pandemia, deixei guardado, e voltou quando passou. Tinha muitos planos de que Gal estivesse com a gente."
Durante o programa, Gloria ainda destacou a importância da mãe para a construção da própria carreira: "Sem uma Gina não existiria uma Gloria Groove. Minha mãe não é só a minha grande inspiração musical, é a minha grande rede de apoio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.