Topo

João Gomes sobre fofocas após término com Ary: 'Não foi culpa da minha mãe'

João Gomes namorou influenciadora por 4 meses; mãe a criticou publicamente - Reprodução/Instagram
João Gomes namorou influenciadora por 4 meses; mãe a criticou publicamente Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

28/04/2023 17h38

João Gomes, 20, usou o Instagram Stories hoje para comentar o boato de que a mãe, Kátia, teria causado a separação do sertanejo com Ary Mirelle. Recentemente, Katia criticou Ary publicamente.

Eu estava jogando bola e vi várias notícias, tudo fofoca. Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso estar me explicando. Se terminei um relacionamento, teve um motivo e não foi (culpa da) minha mãe

O cantor disse ainda que foi aconselhado por amigos próximos a procurar um psicólogo. "Eu tô é todo atrapalhado. Mas nada que uma dívida com umas parcelas bem altas não resolva, assim o cabra só vai pensar em trabalhar para pagar", prosseguiu.

O que motivou a fofoca?

No dia 13, João anunciou o fim do relacionamento com Ary Mirelle em um longo desabafo nas redes sociais. Eles assumiram o namoro em dezembro de 2022 — a primeira relação que João expôs publicamente.

"Tem amores que são pra vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vim embora. Estou triste", afirmou ele.

Na última quarta-feira, a mãe do cantor, Kátia, chamou a ex-nora de imatura após ser questionada se ela era ciumenta. Kátia afirmou que Ary "às vezes colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse".

"Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas, ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública", disse Kátia ao PetroCast.