Gustavo repreende fãs por vaquinha para levar ele e Key às Ilhas Maldivas
O ex-BBB Gustavo Benedeti repreendeu os fãs após descobrir a existência de uma vaquinha para arrecadar dinheiro e levar ele e Key Alves — os dois se envolveram no BBB —, até as Ilhas Maldivas.
Gustavo disse que soube de fãs se endividando para tornar o plano realidade. A campanha foi intitulada "Operação Guskey nas Maldivas". Ele publicou Stories no Instagram comentando o assunto.
"E aí turma, bão?! Tô passando aqui pra falar sobre essas notícias que estão saindo da viagem pras Ilhas Maldivas, vamos lá. Gente, eu acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando pra ajudar nessa viagem", introduziu ele.
Na sequência, ele faz um apelo para que os fãs do ex-casal e os seguidores: "Por favor, não façam isso!".
Ele sugere outro caminho para os fãs demonstrarem caminho por ele, ajudando o próximo. "Vocês querem ajudar, querem dar presente pra mim? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor, de cesta básica".
"Vamos achar umas entidades carentes pra gente poder fazer essa doação, vocês podem contar comigo pra isso, a todo momento eu tô aqui. Gente, vamos parar, por favor. Não façam isso, eu tô pedindo para que vocês não façam isso [se endividam]", suplicou.
"Eu amo receber presente de vocês. Recebi um terço, uma santinha, nossa, adorei, de verdade. Fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido e muito amado. Então gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar as pessoas? O que vocês acham?", perguntou.
Para tornar concreta a sugestão, Gustavo abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores colocarem perfis de instituições. Ele falou que ia escolher três para que fossem ajudadas em conjunto com ajuda dele e dos seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.