Topo

'Nostradamus brasileiro' faz alerta para rei Charles 3º antes da coroação

O brasileiro Athos Salomé, conhecido como "Nostradamus vivo", deu entrevista ao Daily Star com alertas ao rei Charles 3º - Reprodução/ Felipe Assis/ Instagram @outrofellipe @athos_salome | Victoria Jones/Pool Photo via AP
O brasileiro Athos Salomé, conhecido como 'Nostradamus vivo', deu entrevista ao Daily Star com alertas ao rei Charles 3º Imagem: Reprodução/ Felipe Assis/ Instagram @outrofellipe @athos_salome | Victoria Jones/Pool Photo via AP

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2023 17h35Atualizada em 29/04/2023 21h15

O parapsicólogo brasileiro Athos Salomé, 36, também chamado de "Nostradamus vivo", fez um alerta de saúde para o rei Charles 3º, 74, para além do problema apresentado nos dedos e recomendações do seu conselho médico.

Athos, que afirma prever o futuro, pediu a Charles que "dobre seu autocuidado": "Carlos 3º deve redobrar os cuidados com sua saúde", afirmou ele, em entrevista ao site do jornal britânico Daily Star.

Seguido por mais de 60 mil pessoas no Instagram, ele também disse para o rei ter cuidado com as joias da coroa e a próstata, para aumentar chances de um reinado bem-sucedido.

"Podem surgir problemas nos sistemas urinário e sexual dele, ânus [na próstata] e genitais, é melhor se cuidar agora se quiser reinar em paz", alertou, mesmo sem ter conhecimento e acesso aos registros médicos do monarca, que tem coroação marcada para a próxima semana.

O "Nostradamus brasileiro" também disse que seguindo essa teoria a aposentadoria de Charles pode ser forçada devido a uma doença grave e acrescentou: "Desde já começa a contagem regressiva. Vamos descobrir se ele permanece no poder entre 2024/2025".

Segundo o Daily Star, Athos se apoia na cabala judaica para "seus mergulhos profundos" nos próximos anos. Ele acredita que a coroação de Charles 3º deve ser adiada por um mês, mas é certo que acontecerá em 2023.

Ainda conforme o Daily Star, o parapsicólogo brasileiro diz que previu o novo coronavírus da pandemia de 2020, a morte da rainha Elizabeth 2ª e a compra do Twitter pelo Elon Musk, quem ele afirma ser um Cavaleiro Templário e que vá desencadear a Terceira Guerra Mundial ao lutar contra o Anticristo neste ano de 2023.