'Ator da Globo se vestiu como put*': as histórias de famosos no Bahamas
Oscar Maroni fundou a casa noturna Bahamas Hotel Club, uma das mais conhecidas de São Paulo. O empresário, que se tornou um dos principais nomes da noite paulistana, diz que o clube já foi muito frequentado por atletas e artistas de diferentes áreas nos últimos 40 anos.
Ele se apresentou como o "homem com o pau mais usado do Brasil" durante papo exclusivo com Splash. Destacando a sobrevivência e a rentabilidade do clube mesmo após a pandemia da covid-19, ele relatou que o local tem "história para contar" sobre famosos.
Uma das declarações mais polêmicas do empresário envolve Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Tenho quase que certeza que Lula veio duas ou três vezes quando era sindicalista".
O empresário também relatou a situação durante participação no podcast "Achismos", apresentado por Maurício Meirelles e divulgado na segunda-feira (24). Procurada por Splash, a equipe do atual presidente não se manifestou sobre a declaração.
Vestido como put*
Ele afirmou que um artista subiu para as suítes com duas meninas, vestiu a roupa de uma delas e começou a fazer "caras, bocas e posições".
Um famoso ator da Globo se vestiu como uma prostituta. Foi uma situação bem curiosa.
Oscar Maroni, dono do Bahamas Clube
"Ele não era gay, mas curtia fazer isso. Estava por aqui pelo menos uma vez por mês. Sempre ficava com as meninas com toda a discrição", afirmou, sem contar a época ou confirmar se o artista ainda trabalha na emissora.
"Não rolou de termos um famoso frequentando a casa diariamente, mas alguns vinham dia sim, dia não".
Reclamação
O empresário afirmou que o Bahamas já foi muito frequentado por jogadores do Corinthians, mas não citou nomes. Durante o papo com Splash, ele contou uma situação inusitada envolvendo um jogador de futebol.
"Aconteceu de uma menina dizer que não ficaria na suíte devido ao tamanho do pau do rapaz. Ela reclamou por ser muito grande. Alguns colegas dele faziam gozações, diziam que ele tinha que usar uma cueca bem apertada em campo para não vazar".
Marido observador
Oscar Maroni comentou sobre um casal de famosos que frequentava o Bahamas, mas não citou nomes ou segmento em que atuavam.
"O marido não podia fazer nada, só podia ficar olhando ela transando com outros. Combinaram de nunca sair sem que o companheiro estivesse presente".
"Eu cheguei a sair com eles. Geralmente ficavam duas mulheres na cama de casal dançando, eu de um lado e o marido do outro. Só podíamos olhar", concluiu.
'Ronaldo deu show de bola'
Ronaldo foi citado por Oscar Maroni em entrevista ao programa CQC (Band) em 2013. Ele disse que o artilheiro da Copa do Mundo de 2002 fez sucesso no clube.
"Ele subiu com duas quando veio aqui. Acredito que veio duas vezes. (Depois) que ele terminou com a Daniella Cicarelli". O casamento do atleta com a apresentadora durou apenas três meses e acabou em fevereiro de 2005.
Durante a mesma entrevista, Maroni afirmou que o empresário Chiquinho Scarpa também tem relação com o clube, mas nunca frequentou. "Ele pediu para o motorista escolher duas belas moças, e levou para outros lugares".
Splash entrou em contato com a equipe de advogados de Ronaldo, mas não obteve retorno sobre o relato.
'Treta' com Tyson
Oscar Maroni também lembrou com carinho da passagem de Mike Tyson pelo Bahamas em 2005. O ex-pugilista norte-americano se envolveu em uma confusão com um cinegrafista na casa noturna, mas foi liberado após prestar depoimento.
"O repórter do SBT passou a filmá-lo. Ele pediu para que parasse, e o repórter não parou. Então o Tyson partiu para cima, tomou a filmadora, destruiu a fita e causou danos ao equipamento", afirmou o delegado Roberto Calaça à Reuters na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.