Topo

'Que ele finalmente caia em si', diz mãe de Hondjakoff após alta do ator

Sérgio Hondjakoff em entrevista ao Domingo Espetacular - Reprodução/Record
Sérgio Hondjakoff em entrevista ao Domingo Espetacular Imagem: Reprodução/Record

De Splash, em São Paulo

30/04/2023 09h10Atualizada em 30/04/2023 10h03

Sérgio Hondjakoff, 38, recebe alta hoje após dez meses internado para tratar a dependência química. Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do artista que ficou conhecido como o Cabeção de "Malhação" (Globo), comemorou a alta do filho.

"Estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos", disse Carmen ao Gshow.

Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir.

Sérgio já foi internado algumas vezes nos últimos anos. Agora, Carmen torce para que ele volte a atuar.

"É o que ele fez desde que ele tinha quatro anos. Ele começou com comerciais, fez várias participações em novelas. Vai depender dele. Oportunidade ele terá se ele se esforçar e provar para as pessoas que mudou. Outros conseguiram, ele também pode. Ele disse que a única coisa que ele sabe fazer é atuar, desde pequeno ele só fez isso."

Procure ajuda

Se você ou algum familiar estiver enfrentando problemas relacionados a dependência química, procure CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade para receber apoio e orientação.