Topo

Em divórcio de Shakira, Piqué pediu menos tempo com os filhos, diz podcast

Shakira e Piqué em 2014 - JOSEP LAGO/AFP
Shakira e Piqué em 2014 Imagem: JOSEP LAGO/AFP

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/05/2023 19h09Atualizada em 01/05/2023 19h09

Após se divorciar de Shakira, Gerard Piqué teria pedido para passar menos tempo com os filhos do que o previsto na guarda compartilhada, como apontou o podcast espanhol Mamarazzis.

Em um episódio, as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez indicam que souberam que o jogador de futebol quer transformar os 10 dias mensais com os filhos em cinco, devido a compromissos profissionais na Europa.

Milan, 10, e Sasha, 8, moram em Miami, nos Estados Unidos. O jogador teria supostamente pedido para alterar o tempo da guarda compartilhada por não poder sair do continente europeu por dez dias, todo mês.

Apesar de citarem que receberam a informação — sem mencionar detalhes sobre a fonte —- as jornalistas destacaram que o acordo seria revisto entre os advogados e o ex-casal. As peculiaridades do acordo também seriam pontuados em uma reunião entre os profissionais de ambas as partes.

No podcast, as apresentadoras acrescentaram que Gerard Piqué e seus advogados não teriam concordado com a mudança de Shakira para os EUA. Para ele, a decisão teria sido "unilateral e precipitada".

Na quinta-feira, o jogador reencontrou os filhos em Miami pela primeira vez após a mudança da cantora. Os dois oficializaram a separação em junho de 2022.