Grazi diz que Jade é 'talento a lapidar' e que críticas estão mais cruéis
Grazi Massafera, 40, em entrevista ao Gshow sobre seu papel em "Travessia" (Globo):
Morte da personagem no primeiro capítulo: "Aquele primeiro capítulo foi um curta-metragem. Foi numa coisa muito forte! A minha filha assistiu comigo e caiu no choro quando a Débora morreu, não esperava... E ela adora a Jade, mas ainda não conhece. Bonitinha, né?!"
Elogios a Jade Picon: "É muito bonito ver alguém começando. Acho que me remete ao meu início também, principalmente sem formação nenhuma. Mas existe um talento a lapidar, uma consciência, um respeito pela profissão e tudo isso é que dita o caminho, e eu acho que ela é muito séria e comprometida. Ela tem um caminho bonito!"
Críticas: "As críticas são naturais, mas elas estão sendo um pouco mais cruéis ultimamente. Na minha época, não tinha tanta rede social, né? Mas a escolha de como vai se lidar com ela é que faz toda a diferença."
Mas acho que [o desconforto com as críticas] não passa de 10 ou 15 minutos, e eu já estou transformando aquilo ali a meu favor, de uma maneira que me faça crescer. Grazi Massafera
Apoio: "Sempre fui muito acolhida pelo público, em geral. Acho que ele me empurrava, me motivava, torcendo muito. Na minha época, teve uma crítica de alguns colegas de profissão, da crítica especializada, o que eu acho também natural."
Retorno à "Travessia": "Não é fácil largar uma filha e ir embora. É lindo esse reencontro e, ao mesmo tempo, parece uma tortura porque é uma coisa virtual. Senti um pouco dessas duas emoções em cena. Foi muito gostoso voltar e fazer uma ceninha tão bonita!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.