Topo

Anitta descumpriu grande regra no MET Gala; saiba mais

Anitta ao lado de Doja Cat, Giselle Bündchen e a modelo Karen Elson no MET Gala - Reprodução / Redes Sociais
Anitta ao lado de Doja Cat, Giselle Bündchen e a modelo Karen Elson no MET Gala Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Colaboração para Splash

02/05/2023 16h26

Ao lado de diversas celebridades do mundo inteiro, a brasileira Anitta descumpriu uma das regras mais importantes do evento MET Gala: a de não postar o que acontece dentro do evento. Entretanto, nossa 'Girl from Rio' não foi a única que quebrou as regras - muitas outras estrelas também tiraram fotos e vídeos dentro desse que é um dos maiores eventos da moda.

2023 marcou o terceiro ano em que Anitta foi convidada para o MET Gala, em Nova York, e, dessa vez, com o tema em homenagem ao controverso estilista Karl Lagerfeld, a brasileira usou um modelo exclusivo da grife Marc Jacobs em preto e branco.

Depois do seu momento no tapete vermelho, a popstar entrou no evento - munida de seu celular - e gravou alguns pedacinhos da noite. As capturas de Anitta incluem um curto vídeo de sua mesa, dividida com Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Paris Hilton, um pedacinho do show da cantora Lizzo e uma selfie com Gisele Bündchen, Doja Cat e a modelo Karen Elson.

Outras celebridades, no entanto, também tiraram fotos lá dentro do evento mais exclusivo da moda - cujo ingresso custa cerca de R$250 mil. Por exemplo, a própria Paris Hilton e o rapper Lil Nas X fizeram capturas da gala.

Segundo a mídia internacional, a editora Anna Wintour, que organiza o MET Gala, baniu celulares da festa para que as celebridades conversassem durante a gala, que dura pouquíssimas horas - sendo somente um coquetel, jantar e um curto show.

No entanto, a regra foi instituída em 2016, um ano após a briga vazada entre Jay-Z e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, que viralizou nas redes sociais (especialmente o momento em que Solange o bateu com seu sapato). Além disso, no mesmo ano, uma convidada ter entrado com uma GoPro na bolsa.