Atriz do Teste de Fidelidade diz que participantes sempre querem 'replay'
Thalita Souza, atriz do "Teste de Fidelidade" (RedeTV!), diz que a maioria dos homens participantes do programa tenta ficar com ela novamente. Apesar de amar a nova experiência profissional, ela conta que precisa driblá-los após as câmeras desligadas pois trata o "profissionalismo em primeiro lugar".
"A maioria dos homens que passou pelo 'Teste de Fidelidade' quer replays. Ajo na maior naturalidade descartando educadamente, pois profissionalismo vem em primeiro lugar", contou.
Solteira, a modelo diz que é difícil encontrar homens fiéis, algo que preza, já que não aceita ser traída. "Lealdade anda lado a lado com a fidelidade. Para acreditar, os homens têm que demonstrar uma atitude fiel de quem têm compromissos com a pessoa e assumir! Hoje em dia é difícil", disse a atriz, que não desistiu de encontrar um parceiro que seja só dela. "Eu, Thalita Souza, estou à procura, solteira e cheia de amor para dar".
Ser tão desejada por homens que têm sua fidelidade testada aumentou a autoestima da atriz. "O programa 'Teste de Fidelidade' ajudou muito a conquistar e valorizar mais a autoestima. Modéstia parte, qual mulher que não quer ser desejada? O segredo é cuidar do jardim! A borboleta sempre está por perto", comentou.
Ela conta que problema com autoestima sempre passou longe da sua personalidade. "Sempre fui uma mulher com a autoestima elevada, a essência do amor próprio exala de dentro para fora! O amor-próprio vem em primeiro lugar", destacou.
Com um corpo sarado, Thalita diz o que faz para manter o seu tipo físico. "Para manter meu corpo em forma, corro todas as manhãs. Não abro mão do meu cardio, musculação e a alimentação normal nada com exageros. O foco maior para manter um corpo bonito e sarado está na nossa alimentação, como de tudo, mas com moderação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.