Otávio Mesquita sobre namorada: "Demorei para encontrar relacionamento bom'
Apresentador Otávio Mesquita, 63, em entrevista à Quem:
Relação com Ana Ruas: "Descobri após os 60 que tipo de amor preciso. Fiquei mais exigente. Quero simplicidade, carinho e respeito. Mulheres acima dos 50 são muito mais sensíveis. A nossa relação é muito madura e boa."
Começo do namoro: "A gente se conhecia há 15 anos, mas se reencontrou em um evento. Perguntei sobre o namorado dela, ela me contou que tinha terminado. Contei que também tinha acabado de me separar. Ali deu o start e começamos a namorar."
Trocas entre o casal: "Ela se relacionava só com executivos, todos sérios. Eu levo essa parte mais divertida para a vida dela e ela também traz um pouco de seriedade para a minha. Ela é muito correta, íntegra e trabalhadora. A Ana é diferente de todas as minhas exs porque ela é extremamente independente."
Demora para encontrar um relacionamento bom: "Respeito as quatro ex-mulheres que tive. Não gosto de ficar inimigo de pessoas que participaram da minha vida. Você se apaixona, mas, às vezes, o dia a dia não te torna mais feliz e o amor vai diminuindo. Demorei para encontrar um relacionamento bom como o que eu tenho hoje com a Ana. Acho que se tivesse começado a namorar a Ana 15 anos atrás estaria casado até hoje com ela."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.